quinta-feira, 2 de abril de 2015

Re-estreando o blog + precisamos de sua participação!

Oooooooooooooooi teenáticos, quanto tempo não nos vemos aqui né?! Pois é, estou re-abrindo o blog depois de muita saudade. Como vocês puderam ver; na primeira postagem do blog está minha opinião sobre a volta do blog e a tão questionada enquete. SIM galera, a enquete ainda está no ar e PRECISAMOS de sua ajuda, pra quem não votou ainda click AQUI! É fácil, rápido e não leva nem 1 minuto pra votar.

Enfim galera, decidi re-abrir o blog de novo porque é claro que estava com saudades da novela, de vocês e de tudo o que passamos aqui porém tenho um medo, que é o de ninguém me visitar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :'( hahahahaha sim galera, eu tenho medo mesmo porque afinal de contas o blog estava parado há mais de um ano e a novela já não passa em nossa telinha há 4 anos (meu DEUS, parece que foi ontem que vimos a primeira chamada de estreia não é mesmo?) assustador esse tempo que passa voando né?!

Então galera, é o seguinte, pra eu dar "continuidade" ao blog PRECISO da participação de vocês!!! Mas como? Simples, pelos COMENTÁRIOS, sempre que possível (não custa nada) vocês comentarem aqui no blog, dar a opinião de vocês, sugestão, ou algo do tipo porque TODO BLOGUEIRO galera NECESSITA do comentário do visitante porque é uma forma que ele tem de interagir com vocês e ver se o trabalho que ele está fazendo está dando certo. Por isso teenáticos, lhe peço a todos que COMENTEM PF!!!!!!

Quero ver a opinião de vocês sobre essa minha retomada com o blog, quero saber também de vocês o que vcs querem que eu poste aqui? Curiosidades sobre a novela, fotos, vídeos, notícias rápidas, downloads exclusivos, enfim o que vocês quiserem eu faço MAS PARA ISSO precisa da participação de vcs nos comentários ok? fechou? Então combinado, bjs e abraços e até a próxima postagem amigos! :)

quarta-feira, 18 de março de 2015

Participe de nossa enquete, queremos saber sua opinião!

Olá Teenáticos quanto tempo não é mesmo? Então, vi que algumas pessoas ainda visitam o site mesmo ele estando parado, enfim, em janeiro desse ano de 2015 (se estivesse ativo) ele faria/fez 5 anos de criação, e ele sem dúvidas me marcou muito, primeiro porque foi meu primeiro blog, segundo que foi de uma banda que eu gosto muito até hoje e sem dúvidas e acima de tudo fez VOCÊ leitor me visitar todos os dias...

Bom, infelizmente não tem como eu voltar com ele, mas porque? Porque galera os anos se passaram, a novela já acabou e a Band não pretende voltar a exibi-la de novo então fica difícil das pessoas conhecerem o blog porque não passa a novela, sem contar que os TeenAngels também acabaram e mais uma vez não tem como as pessoas conhecerem a banda se ela já não existe mais, falo isso galera porque ainda tenho o twitter do blog @BlogQuaseAnjos (ta aí pra quem quiser seguir) e lá eu vejo que infelizmente não tem muitos fãs mais como era em 2010/2011 parece que eles tomaram um chá de sumiço kkkkkkkkkk enfim, isso me deixa muito triste porque adoraria voltar com o nosso blog mas não adianta eu correr atrás de notícias de CADA UM dos integrantes e traduzi-las sendo que ninguém vai ler entende?!

Então, pensando nisso resolvi fazer uma proposta pra vocês rs, vejo que a nossa linda Lali Espósito é a única não sumida da mídia hahahaha, ela é a unica que continua a cantar, Peter está fazendo novas produções e projetos, Gaston foi pra NY tentar a vida de ator lá e eu o admiro MUITO, Rochi e Nico acabaram de estrear um filme novo em janeiro sendo os protagonistas enfim... Por isso e pensando em alguns de vocês... (sim, alguns porque infelizmente não existe muitos fãs "vivos" ainda rsrs) decidi fazer uma proposta como disse anteriormente.

Estava pensando em criar um site de informações sobre a nossa Lali o que acham? Nele teria todas as notícias exclusivas pra vocês, vídeos, fotos, e tudo o que tiverem vontade hahaha MAS pra isso preciso da opinião de vocês tá certo?! Então você que ta lendo essa mensagem, POR FAVOR responda abaixo aí seu nome, seu e-mail (pra poder te responder rs) e claro deixe sua mensagem de opinião dizendo o que acha da minha ideia e acima de tudo SE o meu projeto ficar legal e vc vai visita-lo né?! rsrsrs como disse antes gente, eu adoraria voltar com o blog QA com informações de todos mas os fãs que restaram são muito poucos e não sei se seria legal pq eu correria atrás das notícias sem ninguém pra ler... ENFIM respondem abaixo pra mim dizendo o que acham ou se vale a pena eu voltar com o blog kkkkkk TODA IDEIA É BEM VINDA! obg teenáticos!



Você apoia a volta do Blog Quase Anjos?
Sim, tenho muitas saudades!
Não, não quero a volta dele!
Não, pois sou a favor de fazer um site pra Lali Espósito



Siga-nos nas redes sociais: Twitter, Instagram, Ask, Tumblr, E-mail